Ficamos sem palavras com esse desejo de Rafael Borré
O atacante Rafael Borré segue trabalhando para apresentar um bom rendimento no Internacional. O atleta já fez quatro jogos pelo Colorado, porém segue sem balançar as redes adversárias. Diante disso, em entrevista concedida na zona mista, no sábado (13), após a vitória sobre o Bahia, o profissional revelou o desejo de marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha.
“Obviamente, tenho muita vontade de fazer o primeiro gol com essa camiseta. Todos queremos ajudar a equipe e a forma de nós, atacantes, ajudarmos é com gols. Mas sei que meus companheiros têm a mesma vontade que eu, que se abra o gol, e tomara que quando acontecer nos sirva e seja importante para nós”, disse o centroavante colombiano.
Borré foi oficializado pelo Colorado na primeira janela de transferências do ano, em março, após acordo com o Werder Bremen. Desde então, o atleta entrou em campo contra o Nova Iguaçu, o Belgrano, o Real Tomayapo e o Bahia. Apesar da alta quantidade de chances claras de gol, o o atacante não conseguiu balançar as redes e decepciona os torcedores em um primeiro momento.
Rafael Borré segue confiante no Inter
Apesar da ausência de gols, o Inter segue confiante com os trabalhos de Rafael Borré. O diretor esportivo Magrão acredita que vai acontecer algo semelhante ao ocorrido com Enner Valencia. Isso porque o equatoriano demorou para balançar as redes pelo Colorado, porém, quando começou a marcar gols, deslanchou e virou um dos principais destaques da equipe.
“O Borré é um cara que se dedica, que luta e pressiona o zagueiro. Daqui a pouco, a bola entra. O Enner também, quando chegou, ficou três jogos sem fazer gol e a gente entende que vai passar a mesma coisa. Ele vem de um campeonato diferente. Quando contratamos o Borré, tínhamos a convicção de que ele iria nos ajudar, até pelo caráter e postura dele”, disse Borré.